terça-feira, 31 de março de 2015

Cuba da cozinha

Olá...

Eu estou em um dilema e cheia das dúvidas, pois não sei como escolher a cuba da cozinha. Andei pesquisando e descobri que existem formas de procurar: Temos as cubas 0, 1, 2 e se tiver mais, só encontrei a explicação dessas três nesse blog Nossa casa muito engraçada!!


Resumindo, os tamanhos conforme as numerações:

a numero 0 tem as medidas: 40x34 cm
a numero 1 tem as medidas: 47x30 cm
a numero 2 tem as medidas: 56x34 cm


Lá estou eu na loja mais perdida que cego em tirotei, me deparo com algumas cubas e claro começo a namorar e me aparece apenas informações que não são úteis e o que mais importa não tinha na etiqueta que era o tamanho conforme eu aprendi...kkkkkk! 
Nem me dei o trabalho de procurar vendedor pois estava só analisando mesmo e não ia comprar naquele primeiro momento, voltei para casa pois estou morrendo de medo de comprar e não dá na minha pia que por mim ela é muito pequenina mais pelo meu noivo a numero 2 está ótima :O


Ai fuçando os blog's que amo, nossa querida Fabiana do blog Dicas do Novo apê nos mostra sua cuba e coloca o site que ela comprou Hidronox e eu fuçando encontrei a cuba que namorei uns dias atrás na outra loja , não cheguei a comprar mais estou tentada, só não sei qual, me ajudem???



Cuba Inox Embutir 47x30x17cm Escovada (Válvula com ladrão) Linha Prime - Tramontina


Cuba Inox Embutir 47x30x17cm Escovada Linha Prime - Tramontina









A diferença das duas é o ladrão....rsrs

Então, quem conhece? Qual me sugere: com ladrão ou sem ladrão? Tem pós e contra?

Bjim
Kell



Um comentário:

  1. oi Raquel a minha é tramontina nº 1 polida,,, escolhi aço escovado mas eis que chega minha pedra com a cuba polida colada aiaiai,,,
    eu gosto muito dela, no outro apartamento era maior a cuba e menor a profundidade, não sei qual cuba era no outro apartamento, mas sem dúvida gosto mais dessa atual do que a antiga, eu não conheço o sistema do ladrão, mas não me faz falta, nunca transbordou de água minha cuba, rs,,, bjus
    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eba...obrigada por comentar!!