quinta-feira, 5 de março de 2015

Estou noiva e com data marcada para o casamento!!!

Oi meninas,



Fiquei noiva dia 08 de Novembro de 2014 e já marcamos o casamento para 15 de Agosto de 2015!!


Imagina minha felicidade ao chegar em casa e vê aquela galera, e na parede escrito:

RAQUEL QUER CASAR COMIGO???

Só eu mesma para ter um príncipe na minha vida... hummm!!

Foi muito gostoso a sensação, chorei até soluçar, ri, babei (brincadeira)..rsrsrs!!

É isso meninas, foi simples mais foi perfeito para mim o nosso noivado.... Eu ameiiiiiii!!





Para não ficar só nas minhas palavras uma fotinha....






Bjim
Kell

6 comentários:

  1. Oi Raquel, à quanto tempo, já estava com saudades tuas..... :-)
    Mas já vi que voltaste com ótimas notícias, muitos parabéns.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontiii...saudades também!!! :)
      Obrigada e que não só eu mais todas vocês venham ter ótimas noticias também!!! Bjus

      Excluir
  2. ai que gostoso, o tempo vooooa, logo 15 de agosto chega, rs,,,, vamos acompanhando pela net, hehe,,, bjs e felicidades ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... 5 meses!! :O
      Estou tão ansiosa praticamente já organizei tudo!!!! Rsrsrs

      Excluir
  3. Ahhh, que lindo! Parabéns noivinha! É uma delícia noivar, né? Agora começa a parte meio chatinha que é planejar o casamento (dá um trabaaalho!) mas é gostoso também e quando você vê já chegou o dia!
    Felicidades! Beijos! Tô seguindo o blog, viu?
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale da parte chata porque eu já estou vivendo ela agora, imagina a correria que está sendo. As vezes quero que passe logo mas eu também quero que demoro um pouquinho pra curti esses momentos..rsrs!!!
      Obrigada

      Bjus

      Excluir

Eba...obrigada por comentar!!