quinta-feira, 5 de março de 2015

Oiiiii..........???????

Olá meninas....

Desculpem ter sumido assim, eu realmente depois de alguns problemas que aconteceram eu definitivamente não tive animo de postar aqui, e só olhava ele todos os dias querendo postar algo, mais como postar sendo que só estava acontecendo coisas tristes, sem nenhuma novidade.
Mais graças a Deus as coisas foram se resolvendo, as dores de cabeça foram diminuindo e hoje estou eu aqui para pedir desculpas e dizer que aconteceram muitas coisas desde então, e no decorrer vou postando aqui....

Primeira novidade: nossa chave do apê chegou!! \º/


(Nem quis editar a foto, meu noivo mandou para mim e eu só colei aqui).



Meninas pensam a alegria quando nos ligaram e pediram para irmos lá buscar nossa chavinha....

Demorou mais chegou, fiquei triste com a demora, mais devemos saber que tudo é no tempo de Deus e que ele sabia o mês certo para nos entregar essa benção!!!

Me desculpe mais uma vez pelo sumiço...



Bjim
Kell

4 comentários:

  1. oi Raquel parabéns pelas chaves, Deus abençoe o lar de vocês e que daqui pra frente seja alegria alegria e alegria, curta esse momento. bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.... Obrigada!!! :)
    Que bom que não me abandonou.
    Que Deus abençoe a sua vida cada dia mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais outra grande novidade..... :-)
    Parabéns por mais esta conquista.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana... obrigada!!!!
      Espero sempre ter novidades por aqui!!!
      Beijus e obrigada por não ter sumido!!!rsrs

      Excluir

Eba...obrigada por comentar!!