quinta-feira, 2 de abril de 2015

Inspiração: Banheiro


Olá pessoal!!



Hoje eu vim mostrar algumas inspirações para meu banheiro tão tão pequeno...!!!
Pelo que vocês puderam perceber, o nosso apê é muito pequenino, e com isso, não posso inventar muito e nem mexer na estrutura... :( 
(Queria ao menos fazer um nicho mais infelizmente não poderei)!!


Mais sem choro e nem vela, encontrei esses pequenos na net, lindos e delicados que com toda certeza irei me inspirar:




                         Esse nicho aí me deixou encantada, ao menos poderei pensar em fazer um assim!!!




                              Esse é um apê lá do condomínio, eu fiquei apaixonada!! Lindo  gente!!!




                              Aí também encontrei esses nichos, que duvida cruel!!!



                                                   Essa pedra continuada ficou show!!!




Esse eu gostei do armário!!!




P.S As fotos são de blog's que andei pesquisando, que por sinal eu os amo e me inspiro neles.
Como são muitos e essas fotos salvei tem tempo, não me recordo de quem seja, mais me avise se alguém souber ou se o blog for seu para eu dar os devidos créditos na foto!!!






E aí o que acharam? 
Qual nicho ficaria melhor no meu pequeno banheiro?
E a maior duvida, qual cor de pastilha eu coloco? 
Essa fica para o próximo post!!!


Então é isso pessoas lindas.




Bjim
Kell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba...obrigada por comentar!!