sexta-feira, 13 de março de 2015

Presente para o apê - Microondas e Cooktop

Olá meninas,
Tudo bem???



Hoje vim mostrar dois presente que ganhamos para nossa casinha. Eu amei, fiquei muito feliz e quero compartilhar com vocês:




Micro-ondas Midea 20 litros (Eu só liguei ele para testar),  mas pela descrição me parece que ele é bom. Quando eu usar eu conto para vocês!





Cooktop Agile 5 bocas ( fiquei muito apaixonada), estavamos esperando um de quatro bocas e fomos surpreendidos


Realmente existem pessoas maravilhosas que Deus coloca em nossas vidas para nos abençoar.... 






Então é isso, ganhamos outras coisinhas mais depois eu tiro foto, pois encaixotei tudo já esperando chegar o tão sonhado mês para se mudar!!!


Bjim
Kell


3 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Presentões, hein? Depois conta se gostou!
    Adorei o microondas. Eu queria muito um espelhado também, acho lindo, mas eu gosto de fazer brigadeiro de caneca (olha as gordices) e preciso ficar olhando dentro pra não deixar vazar... Aí fico com medo de comprar desses e viver emporcalhando haha

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha... Eu amo gordices!!! Mais como ainda não sei fazer quase nada, não me atentei a essa detalhe, mais ele é realmente muito lindo, tendo esse único defeito: não poder olhar dentro! ;/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Presentes sempre tão bem vindos, né?
    Adorei.
    Beijo ;**

    ResponderExcluir

Eba...obrigada por comentar!!