quarta-feira, 11 de março de 2015

Reforma do apê

Olá meninas,




Como falei no post anterior, vim mostrar para vocês como está o andamento da reforma do nosso apê que veio com algumas falhas que claro já estão sendo resolvidas!!


Nessas fotos eles estão trocando toda a cerâmica do apê e fazendo o rejunte em outras:









Eu achei essa cerâmica horrível, mais não vamos mexer em nada no momento, pois as mexidas estão sendo para o casamento e que até o momento não postei nada aqui, mais em breve vou postar.

Desabafo: meu tão sonhado apê vai ser habitado da mesma forma que foi entregue.... Buaaaaaaa! Muito triste isso.

Não sei se comentei aqui mais vou comentar agora...
Não iriamos nos casar na igreja, apenas no civil, mas, por forças maiores tivemos que mudar nossos planos (reformar todo o apê e deixar ele conforme sonhamos).
Mesmo assim, estou muito feliz com o planejamento do casório e com o tempo vamos deixando o apê do nosso jeitinho!!!!


Bjim
Kell

2 comentários:

  1. Oi Raquel! Não achei o piso ruim... Vc deve gostar daqueles pisos clarinhos polidos, estou certa? Mas pense pelo lado positivo, esse mostra menos sujeira e não vai dar muito trabalho, rs...
    Depois que vc começar a ajeitar o apê e decorar, nem vai mais lembrar do piso! Ou então vc pode colocar um laminado na sala e nos quartos, que dá bem menos trabalho pra instalar!

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou... eu acho lindo um piso clarinho, mas decidimos colocar o piso laminado, ele é quentinho e mais fácil de cuidar, alem de lindo né...
      Não vejo a hora de chegar nessa parte, ajeitar o apê sempre foi nosso sonho né!

      Bjus

      Excluir

Eba...obrigada por comentar!!