quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Planta - Mansão de 43m²

Oieee...

Gente para quem não conhece lhes apresento a nossa mansão de 43m²:



Isso mesmo você não leu errado 43m²! Acredito ser o primeiro Blog com uma planta tão pequenininha, mais que foi amor a primeira e a última vista foi. Vou explicar:

A exatamente um ano atrás, eu e o love decidimos comprar nosso Apê... \º/ até aí tudo bem...fomos nesse primeiro empreendimento, olhamos e a maravilhosa corretora foi super atenciosa, pensei eu que ia da tudo certo, pois é, depois meio que nem ligou para nós, pois entregamos a documentação e ela nem enviar para análise enviou, pode isso?? (fiquei muito chateada, claro! Acho que ela já estava muito rica :(
Desisti de comprar o apê, e eu como era a mais empolgada o love também ficou na mesma (acho que ele sabia que depois eu voltaria a ser eu de novo...rsrsrs).
Aí um certo dia (meses depois..kkk), decidimos procurar novamente e rondamos uns 20 decorados... amando a cada um que passava e odiando outros... e nada de nada. 
Foi quando eu a toa na net, decidi falar online com um corretor da mesma construtora que me jogou um balde de água fria (quer dizer, apenas a maravilhosa corretora né).
Para encurtar, combinamos de levar a documentação no mesmo final de semana, ai falei:
- Não faça igual a outra corretora, se não eu vou rodar a baiana..rsrs.
Ele enviou nossa documentação \º/ e depois de anos de análise fomos aprovados e estamos aqui, aguardando a "Averbação do Habite-se" para nos entregarem as chaves e como sempre eu muito anciosaaaaa.... O.o

Beijinhos e até mais!!!
Kell

12 comentários:

  1. Ainda estou nestes anos de espera aguardando a aprovação, rezando para que de certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo no tempo de Deus...e ele vai realizá-lo, apenas tenha fé que tudo vai dá certo!!
      A ansiedade é a nossa pior inimiga né..rsrs!!

      Bjus
      :)

      Excluir
  2. Oi Raquel, estou conhecendo seu blog hj! O apê que compramos quando nos casamos era bem parecido com o seu, tinha 50 m2. E aos pouquinhos deixamos ele muito lindinho, adorava demais morar nele!! Sofri muito quando tive que sair dele (por conta do trabalho do marido, mudamos de cidade!) Então fica tranquila com relação ao tamanho, com bom senso e criatividade e planejados dá pra aproveitar muito bem os espaços, na net está cheio de imagens de apês muito pequenos maravilhosos para se inspirar!! bjo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Bruna que bom que achas que vai ficar legal... me imaginei tendo que sair para o marido entrar...rsrsrs!!
      Obrigada pela sua visita, será sempre bem vinda!

      Bjus
      Kell

      Excluir
  3. Olá Raquel!!
    Retribuindo a visitinha...
    Assim como a Bruna, a minha primeira casa (a que eu moro hoje enquanto estamos em construção) é bem pequena... e moramos por mais de 6 anos nela... Adoro minha casinha e com certeza sentirei falta dela quando mudar
    Existem muitas alternativas para decoração de casas pequenas hoje, e a criatividade é nossa maior amiga (depois do google é claro) hehe
    O projeto do seu ap é bem aproveitado
    Vai ficar muito bom!!!

    Estarei te acompanhando!!

    Bjuuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer... brigadão pela visita...volte sempre, será muito bem vinda!!
    Obrigada, e sei que vou amar cada cantinho!! Então, no primeiro momento
    como falei no post foi amor a primeira vista, o coração chega palpitou...hehe!!

    Espero poder deixar de uma forma bem linda e aconchegante!! :)

    Bjim

    ResponderExcluir
  5. oi Raquel, parabéns pela aquisição do seu imóvel. Bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, eu sou a Ana, e encontrei agora o seu blog, já estou a seguir. Parabéns pela compra da sua mansão, ela é pequena, mas com certeza vai conseguir torná-la linda.
    Convido a acompanhar também o meu blog.
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ana... Farei sim uma visita! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel!
    Sua casa tá grande perto da que eu e meu namorado tentamos comprar pela primeira vez (não deu certo, porque o projeto da construtora não foi aprovado pela Caixa). Ela tinha 25 m² de área privativa kkkkk, impossível viver em dois.

    Vocês não tem filhos né? Então já sobra mais um espaço pra usar como escritório, closet ou outra coisa. E esses apts pequenos ficam tão lindinhos decorados :)

    Bjs
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa Thais realmente muito pequenina 25m²... mais ia ser o cantinho mais feliz e cheio de amor!! Eu amo casa pequena mais que me permita viver bem...rsrs!!
    Acredito que nossa mansão vai ser nosso cantinho aconchegante... não vejo a hora de pegar as chaves e começar a obra! :)
    Obrigada pela sua visita!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Eba...obrigada por comentar!!