quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nossa primeira compra

Oie pessoinhas... Tudo bem??

Estou meia sumida devido a não ter muito o que postar e esse mundo de ser blogueira é novo para mim, como só acompanhava era mais fácil...hehe!
Como não pegamos as chaves e nem previsão temos, pois a CEF nem sinal de vida deu... :( não tenho muito o que postar. :O

Então, como serei uma futura dona de casa minha vida agora é olhar blogs, lojas de moveis, lojas de decorações e etc, etc, etc... (adeus blogs de moda, compras e acessórios) E foi nessas olhadas que acabei encontrando nossa pequena em promoção, liguei para o Gui e decidimos comprar, no dia 06/08 fizemos nossa 1ª compra e eu só iria fazer esse post quando ela chegasse, mais estou tão ansiosa para mostrar para vocês, que criei esse post mesmo antes dela chegar, apresento nossa primeira filha:




Geladeira Electrolux DF36X Inox


Lindinha né gente...estou tão apaixonada por ela, mesmo antes de nascer...kkkkkkkkk

Não conheço ninguém que tenha uma dessa, mais quando eu estiver usando informo se realmente ela é #TUDOISSO que se diz nos comentários.

É isso aí pessoinhas!!

Beijim e até a próxima!!!






6 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Parabéns pela aquisição!
    Eu namoro a inverse mas os preço é salgado...
    Quem sabe até chegar a hora de eu começar a fazer estas comprinhas o preço tenha caído né?
    hahahaha tem que ter esperanças.
    Parabéns mais uma vez
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alê, Obrigada!! E realmente a inverse é linda! Com certeza você vai encontrar a inverse em promoção e vai comprar igual o do seu sonho. Tenha fé e esperança...hehe!!

    Acredita que essa bonita aí em cima estava me perseguindo e pelo valor né eu comecei a persegui-la também...hehe!! Eu como não sonhava com nenhum modelo (apenas queria inox) não me atentei a nenhuma em especifico, quando avistei essa e me encantei, esperei uma boa promoção para comprar.

    Quanto eu mais economizar, melhor nesse primeiro momento, ainda temos tantas coisas para comprar, que já estou ficando birutinha.


    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel. que coisa boa começar a comprar os eletros da nossa casa, né? Tenho uma geladeira fross free da eletrolux a quase 6 anos e adoro ela! Ótima compra, parabéns! bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna... Muito obrigada!!
    Realmente uma delícia começar esse período de compra, ansiedade a mils...

    Que a minha dure por muito tempo.. Hehe!

    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Essa Geladeira é um luxo!!!
    Maravilhosa!

    ​​​Aproveitando sou de Brasília também e gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee Ingrid obrigada, nao vejo a hora de usá-la!!!
    Com certeza irei passar lá sim, bom saber que tenho uma vizinha por perto!! :)

    ResponderExcluir

Eba...obrigada por comentar!!