terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bem vindos... Inicio do inicio!!

Olá, Tudo bem pessoinhas?

Sejam todos bem vindos....

Que medo de não conseguir dar suporte para o meu blog... :O
Sempre vejo todo mundo ajudando todo mundo a sanar as dúvidas em relação a essa SAGA: Apê, Reforma, Decoração e se divertindo que resolvi tentar também... Porque não né?? 

Decidi criar um blog também... para transmitir meu desespero, ansiedade, alegria de transformar nosso sonho em realidade...o meu e do meu príncipe Guilherme (Gui futuro esposo... Hehe).

Mesmo sabendo que as chaves do nosso apê ainda não foram liberadas (Averbação do Habite-se enrolada) eu já tenho tantas fotos e idéias que não sei o que fazer primeiro, tanto pelo R$R$R$ quanto pelas dúvidas num geral.

Espero poder contar com vocês e transmitir ao máximo meus sentimentos por aqui, seguindo, dando idéias, enfim, no que eu puder ajudar e serei grata quando eu precisar também!!!

Haaa... Sou de Brasilia e não encontrei blog's daqui...acreditam??? Rsrs... Se tiver alguém me envia por favor... Futuros orçamentos agradecem!!! 

Por onde começar??? Claro, após eu pegar as chaves!!! :)

Enfim, já falei demais...
Bjus Kell

2 comentários:

  1. Adorei a idéia!!!!
    Quero ver decoração de aptos e orçamentos de móveis planejados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! E ó, quero as suas ideias também!!! Brigadim!

      Excluir

Eba...obrigada por comentar!!