domingo, 5 de abril de 2015

Pensamento - Páscoa

Olá pessoinhas, Tudo bem??



Vou deixar aqui só um pequeno pensamento sobre essa data comemorativa tão gostosa, mais que acabam retirando o verdadeiro sentindo dela com um "simples" coelhinho carregando o seu chocolate. Quem quiser conhecer mais, tem a fonte logo após:



"A Escritura Sagrada, a Bíblia é a única fonte segura sobre este assunto. A verdadeira Páscoa foi instituída muito antes de Jesus vir ao mundo e foi comemorada para celebrar a libertação dos israelitas da escravidão de Faraó na terra do Egito, mas não somente isto. A Páscoa prefigurava o sacrifício de Cristo em nosso favor. Portanto, é essencial compreendermos a relação da primeira pascoa com a instituição da Ceia por Cristo, quando Ele mesmo a celebrou antes de ir à cruz como o sacrifício vivo e perfeito por nossos pecados. " fonte



Que possamos não só lembrar dos ovos, mais do principal sentido da páscoa que foi o sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo ali na cruz.


Sei que não tem nada a vê com o assunto em questão do blog mais de vez em quando é bom colocar umas postagem para não deixar o evangelho morrer!!



Deus abençoe cada um de vocês!!



Bjim
Kell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba...obrigada por comentar!!